A Sanepar informa que, devido a um desligamento na rede de energia que atende o sistema de Telêmaco Borba, programada para quinta-feira (31), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede no Centro da cidadeA companhia de energia inicia os serviços às 13 horas e deve conclui-los até as 16 horas. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 17 horas, de forma gradativa. Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água: priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com

Fonte - Assessoria de Imprensa da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná

Faça seu comentário!

Últimas Notícias

Transparência

Ouvidoria

PNAB

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba

Checklist Dengue

  • App Telêmaco Digital
  • Lista de Espera CMEIs
  • Vagas de Emprego
  • Cardápios - Alimentação Escolar
  • Telefones Úteis
  • Obituário Municipal de Telêmaco Borba
  • Sala do Empreendedor